Aproveito que o Comida di Buteco só termina dia 17 deste mês para deixar registrado o incômodo que sinto ao ver apoiadores do evento passando dos limites ao fazer propaganda. Banners, folders e amostras grátis poluem visualmente e incomodam menos do que as tentativas que a Coqueiro, o Doritos e a Nestlé tem feito para, na marra, participar dessa festa autêntica e original, que expõe de maneira alegre a riqueza da cidade quando o assunto é a chamada baixa gastronomia.
Sem querer ser chato (muito menos injusto), mas uma coisa é ter marcas de cachaça (A Germana é a cachaça oficial do evento) e cerveja (Bohemia) como patrocinadoras/apoiadoras, outra coisa é ver as indústrias de patê de atum, chips e picolé de Nescau tentando fazer tudo parecer natural numa mesa de bar. Não é.
Foi bizarro experimentar na mesma ocasião o petisco concorrente do Bar da Cida e o outro que ela desenvolveu para agradar um dos apoiadores. Simplesmente uma aberração. Imagine comer iscas de frango com queijo e Doritos depois de experimentar um legítimo tira-gosto de panela, feito com maçã de peito e miolo de acém e acompanhado por couve e mandioca...
Hot Take: Pumpkin Pie Is Good
Há 12 horas
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