Enfim, o Barreiro. Território do Bar do Zezé e do Bar do Ferreira, agora o bairro conta com mais um boteco divulgado pelo CdB: o Bar do Rei.
Ambiente simples, recentemente ampliado e reformado exclusivamente em função da inclusão da casa no evento, o que é muito comum de acontecer. Na semana em que o CdB começou, não eram poucos os bares que estavam passando por reformas de última hora - não me refiro somente a novatos. Ampliações, melhorias, novos banheiros... Tudo para estrear "tinindo".
Ao longo da noite, a turma da caravana se habituou a classificar os bares desta edição como os que encararam e os que não encararam o problema de frente. Com o tempo, percebemos a necessidade de criar uma categoria intermediária, o que tornou as classificações mais justas. Nesse aspecto, todos concordaram que o "Jiló e companhia" foi o melhor exemplo de petisco corajoso:
Simplesmente jilós inteiros, recheados com mix de carnes (moída, linguiça e bacon), empanados e fritos. Servidos com batata bolinha frita e salada de legumes em conserva feitos no próprio local. Quer você goste ou não, é preciso admitir: o pessoal do Bar do Rei encarou o problema de frente. E para mostrar que a turma da cozinha não estava de brincadeira, nos serviram ainda um vinagrete de jiló:
Duas receitas para quem é duro na queda e um fechamento digno de quem busca por extremos.
Hot Take: Pumpkin Pie Is Good
Há 8 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário