Jornalista de Belo Horizonte, especializado em gastronomia. Integra a equipe do caderno EM Cultura do jornal Estado de Minas e é o responsável pela seção “Bares e restaurantes” do caderno Divirta-se, publicado às sextas-feiras pelo EM. Também é o titular da coluna "Gastronomia", veiculada toda sexta, às 8h30, na Rádio Guarani (FM 96,5). Cobre o festival de gastronomia de Tiradentes desde 2005. Avaliou bares e restaurantes em 40 cidades mineiras (incluindo BH) para o Guia Unibanco Minas Gerais (editora Bei, 2005) e foi colaborador da revista do supermercado Verdemar, assinando matérias sobre gastronomia (2004 - 2007). Participa de cursos de culinária, degustações e eventos do setor, além de atuar como jurado em competições do segmento gastronômico. Escreve neste blog desde março de 2009.
Não, o assunto aqui não é futebol. Ou melhor, mais ou menos. É que por causa da copa a choperia Albano's, no Sion, colocou em seus mictórios um brinquedinho para divertir os torcedores durante o xixi:
Hahaha! Bem criativo, gostei! Devia ter um brinquedinho desses aptado para a bacia convencional e, quem sabe assim, os menos cuidadosos poderiam treinar sua mira em casa!
Se a moda pega, teremos logo esse apetrecho sendo vendido em todo lugar, de pequenas lojas de R$ 1,99 a grandes redes de supermercados, passando pelas listas de casamento.
Eduardo, 'Mic-gol' é coisa do "Pé de Cana". O adereço já é bem antigo nesse bar. Com a jabulaaaaaaaani de naftalina. Excelente essa observação da Denise. Os homens devem treinar sua pontaria. Principalmente os que jogaram a Copa. Abraços, MARCELO BRANDÃO
Eduardo, Isso, lá também colocam trave no "mickey". E você acredita que tem gente que furta? Espiríto de porco para surrupiar aquilo. Em tempos de álcool gel, tem gente doida. Por falar em gol, vi um jogo no mercadão. Ontem, HOL 3 x URU 2, no bar da Backer. O atender ali não tem mistério, gente! Com cliente no balcão é bem tranquilo. Não sei o que arrumaram ontem na casa. O atendimento igual ao jogo do Brasil. Foi caindo de qualidade no 2º tempo... Continuei provando o cardápio da casa. Pernil e embutido recheado são ótimos. Fuja da linguiça no molho de cerveja. Esse petisco estava péssimo ontem. Sabor e textura reprovadíssimos. Deve ser fornecedor, oxalá! Estimo melhoras. Meu abraço, MARCELO BRANDÃO
Obrigado por compartilhar suas impressões conosco. Estamos devidamente avisados, então.
Outro dia estive lá rapidamente e gostei dos chopes (claro e escuro) que tomei e do petisco (fígado com jiló) que comi. Tudo bem feito, bem tirado e saboroso.
Hahaha! Bem criativo, gostei!
ResponderExcluirDevia ter um brinquedinho desses aptado para a bacia convencional e, quem sabe assim, os menos cuidadosos poderiam treinar sua mira em casa!
Oi, Bê!
ResponderExcluirSe a moda pega, teremos logo esse apetrecho sendo vendido em todo lugar, de pequenas lojas de R$ 1,99 a grandes redes de supermercados, passando pelas listas de casamento.
Beijos.
hahaha. coisa do Rafa?
ResponderExcluirDimas
já viu?
ResponderExcluirhttp://www.culturaegastronomia.com.br/2010/festins.php
Dimas
Dimas,
ResponderExcluirmuito obrigado pela dica! Já postei a respeito - confira!
Sim, a brincadeira parece coisa do Mantesso! Hahaha!
Abraços.
Eduardo,
ResponderExcluir'Mic-gol' é coisa do "Pé de Cana".
O adereço já é bem antigo nesse bar.
Com a jabulaaaaaaaani de naftalina.
Excelente essa observação da Denise.
Os homens devem treinar sua pontaria.
Principalmente os que jogaram a Copa.
Abraços,
MARCELO BRANDÃO
Marcelo,
ResponderExcluirmas lá no Pé de Cana eles colocavam a "trave" para acertar o gol?
Abraços.
Eduardo,
ResponderExcluirIsso, lá também colocam trave no "mickey".
E você acredita que tem gente que furta?
Espiríto de porco para surrupiar aquilo.
Em tempos de álcool gel, tem gente doida.
Por falar em gol, vi um jogo no mercadão.
Ontem, HOL 3 x URU 2, no bar da Backer.
O atender ali não tem mistério, gente!
Com cliente no balcão é bem tranquilo.
Não sei o que arrumaram ontem na casa.
O atendimento igual ao jogo do Brasil.
Foi caindo de qualidade no 2º tempo...
Continuei provando o cardápio da casa.
Pernil e embutido recheado são ótimos.
Fuja da linguiça no molho de cerveja.
Esse petisco estava péssimo ontem.
Sabor e textura reprovadíssimos.
Deve ser fornecedor, oxalá!
Estimo melhoras.
Meu abraço,
MARCELO BRANDÃO
Oi, Marcelo!
ResponderExcluirObrigado por compartilhar suas impressões conosco. Estamos devidamente avisados, então.
Outro dia estive lá rapidamente e gostei dos chopes (claro e escuro) que tomei e do petisco (fígado com jiló) que comi. Tudo bem feito, bem tirado e saboroso.
Abraços.