Por acaso vocês sabiam que o
Baiana do Acarajé (chamo de bar ou restaurante?), no miolo da Savassi, agora tem almoço? Acabei de conversar com o Oldair, um dos proprietários de lá, e ele me contou que a casa passou a abrir para almoço há cerca de três semanas. Mas é só de quarta a sexta, das 11h às 15h. Os pratos executivos custam entre R$ 23 e R$ 28,90. Tem vatapá de peixe, bobó de camarão, estrogonofe de camarão e peixe grelhado, entre outras opções. Vou conferir com certeza.
E falando em novidades, essa semana passei em frente ao antigo Café kahlua e que mudou de nome para Cafeteria João Caetano e um pequeno restaurante na Bahia chamado de Kahlua Light você já viu essa novidade?
ResponderExcluirAbraços,
Dani Freitas
Oi, Dani.
ResponderExcluirAinda não visitei a casa depois da mudança de nome e reforma, mas sabia que estavam preparando novidades. O Kahlua Light já existe há algum tempo, talvez uns dois ou três anos! Falando nisso, lembrei que outro dia entrei numa casa de sucos na Savassi e perguntei se havia sido aberta há pouco tempo, pois nunca tinha visto a loja ali. Aí o dono riu e respondeu: "Estamos aqui há somente 12 anos". D-O-Z-E anos! Hahahahaha...
Abraços.
E o Boi no Rolete, ao lado da Devassa, que voltou a ser Surubim na Brasa?
ResponderExcluirPois é, Clara. Ontem passei na porta e vi que a placa é do Surubim na Brasa e que a expressão "boi no rolete" está colocada em tamanho bem menor, como se fosse uma especialidade local, e não o nome da casa. Será que deduzi algo errado na época?
ResponderExcluirAbraços.
Acho que não, Eduardo, a casa é que está com crise de identidade. Rsrs. O Boi no Rolete não deve ter "pegado", e eles resolveram voltar para o Surubim. Rsrs.
ResponderExcluirSerá? Tão rápido assim? Uau!
ResponderExcluirEduardo nunca tinha reparado no Kahlua Light!
ResponderExcluirÉ por isso que adoro BH, tem sempre uma novidade, nem que seja a crise de identidade dos restaurantes! Haha.
Dani Freitas
Pois é, Dani, de um jeito ou de outro, a cena está em constante metamorfose!
ResponderExcluirAbraços.
Olá Eduardo,
ResponderExcluirO Kahlua light parece um oásis ali.
Cardápio balanceado com boas opções.
Comi um filé de tilápia "avec" salada.
Folhas com itens "del mare" caíram bem.
Como sobremesa: delicado papaia/cassis.
Voltar ao trabalho foi de leveza ímpar.
Estive no café que leva o mesmo nome.
A marca Café Kahlua continua firme lá.
Agora agregou "João Caetano", o café.
Como um filho nascido após 17 anos.
Uma das novidades é o balcão expresso.
Reinventar é uma estratégia de sucesso.
As Havaianas estão aí para comprovar.
Cordial abraço,
MARCELO
Oi, Marcelo.
ResponderExcluirBom saber que casas do Centro de BH estão indo bem.
Abraços.
Oi girao. Almocei num lugar bem legal na savassi. Estava passando e o lugare atraiu. Quando meu prato chegou fiquei super feliz, comida maravilhosa e um preço justo pra comida a lá carte. 2010 ! Vc conhece ? Abraço
ResponderExcluir