terça-feira, 18 de maio de 2010

Meia garrafa, ora pois!

Descobri vinho do enólogo Paulo Laureano, enólogo português cujo trabalho admiro, vendido em meia garrafa no supermercado Super Nosso! Nunca tinha visto garrafinhas dele por aqui! É o tinto Paulo Laureano Premium, no caso, elaborado com as uvas aragonez e trincadeira. O problema é o preço: R$ 31,90... Com esse mesmo dinheiro dá para comprar uma garrafa inteira da linha mais simples dele (Paulo Laureano Clássico), que é ótima. Sei que não dá para comparar um com o outro, é lógico, mas R$ 31,90 por meia garrafa ainda é muito dinheiro para nós, simples mortais.

Alô, Supernosso, será que não dá para diminuir esse preço?

6 comentários:

  1. Oi Eduardo! Passei aqui na esperança de que vc possa me dar uma luz... você sabe onde acho vinhos na embalagem bag-in-box de 5L, a bom preço? só achei no Verdemar, mas são de 3L, e na internet os preços ainda estão melhores...
    Agradeço desde já.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Beca.

    Numa certa época também andei a cata disso, mas encontrei poucas opções. Sugiro que faça uma ronda telefônica pelas importadoras da cidade (Decanter, Mistral, Zahil, Premium, Casa do Vinho, Casa do Porto, Casa Rio Verde, Gusto etc). Se não conseguir nada, aí o jeito é peregrinar por supermercados, empórios, padarias e restaurantes que possivelmente podem ter isso, como Osteria Mattiazzi ou Pizza Sur.

    Se souber de algo, aviso aqui.

    Boa sorte! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Beca,

    encontrando algo interessante, volte aqui para nos dar a dica, ok?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi Eduardo, bom dia!
    Fiz como sugeriu, um ronda telefônica, mas só na Gusto tinham o bag-in-box de 5L. No mais, não foi difícil encontrar o de 3L.
    E fiquei impressionada a delicadeza com que fui atendida em todos os lugares, exceto na Casa Rio Verde.
    Ah, e a quem interessar, quando achar o de 5L já compre, eu deixei para o dia seguinte e fiquei sem, e apesar do esforço do pessoal da Gusto em me atender, a nova remessa não chegaria a tempo.
    Mais uma vez obrigada pela dica.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Beca,

    eu é agradeço pelo seu atencioso retorno aqui no blog. Com certeza será de muita utilidade para todos nós.

    No final das contas você conseguiu comprar algum bag-in-box?

    Abraços.

    ResponderExcluir