quinta-feira, 27 de maio de 2010

Com uma ajudinha dos amigos



Sei que os chocolates com alta concentração de cacau (70%, 80%, 90%) estão em alta, são deliciosos e tudo mais, mas é preciso reconhecer que um bom chocolate ao leite é um dos grandes prazeres da vida. Os da marca suíça Lindt, então... As pepitas da foto acima eu ganhei dos amigos do caderno de veículos daqui do jornal, que sempre trazem para a turma miniaturas desses chocolates quando voltam de viagens ao exterior. Obrigado!

8 comentários:

  1. São muito bons mesmo!

    Mas deixa eu confessar: adoro o chocolate que eles chamam de parafinado. Aqueles do guarda-chuvinha e de ovo de páscoa barato.

    Esse chocolate + um copo de água gelada!

    Eita!

    ; )

    ResponderExcluir
  2. Tudo tem sua hora, não é mesmo, Guilherme?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. João Fernando da Costa28 de maio de 2010 às 18:30

    Girão, chocolate com 90% cacau é bom de vez em qdo, chocolate ao leite é bom toda hora, não é? acho que as pessoas deveriam expressar suas opiniões verdadeiras sem serem levadas apenas pelos modismos.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Eduardo, barbada no SuperNosso Gourmet: Barril 5L da Heineken a R$ 38,90. Abs.

    ResponderExcluir
  5. Eduardo, os amigos são tudo na vida!
    Tenho uma vindo da Itália mês que vem e ela já me disse q está me trazendo especiarias, sementes, chocolates... tudo que eu mais amo!

    ResponderExcluir
  6. João,

    cada momento pede um chocolate, concorda? Cada um que tire suas próprias conclusões e deguste seus chocolates em paz, sem ser julgado por ninguém. Não é melhor assim?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Adri,

    você tem razão. Minha mãe, a propósito, me trouxe algumas coisas da viagem que fez com meu pai a Europa agora. Comecei por um salame de chocolate com amêndoas de Portugal!

    Abraços.

    ResponderExcluir