quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Lá vem mais um bar

Estive na Savassi anteontem e flagrei o futuro bar Liberdade em obras, na Rua Alagoas. Uma equipe de limpeza havia ficado de entrar no local ontem para trabalhar 24 horas por dia. O imóvel já abrigou o restaurante Chico Mineiro, o bar Espaço Real (que teve curta vida) e, por último, o japonês Oishi. Desta vez, os donos são os mesmos do vizinho Chez Bastião. O investimento, incluindo compra do ponto e obras, é de cerca de R$ 500 mil.



As especialidades da casa serão petiscos e pratos mineiros. A fórmula é a seguinte: servir os tira-gostos de botecos copo-sujo num ambiente mais bonito, padrão "zona sul", com opções do tipo leitão, arroz com suã e arroz com pequi nos fins de semana. Exatamente por tudo isso é que foi mantido o marco da Estrada Real que chegou com a abertura do bar Espaço Real. A inauguração está prevista para a próxima quarta-feira, dia 14.



O cardápio também listará carnes na brasa, linguiça de fabricação própria, petiscos "obrigatórios" (batata frita etc) e feijoada servida à mesa aos sábados. O novo bar terá cerveja de garrafa e chope, privilegiando a linha completa da Itaipava. Haverá ainda um paredão de cachaças com rótulos bem antigos e raros, como o da marca Pelé (esta, especificamente, não estará à venda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário