sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Barbada da semana






Como viajarei daqui a pouco e só volto na terça-feira, adiantarei neste post a barbada que publicaria só na segunda. Bom, na verdade, a barbada é alheia, mas como pretendo conferi-la, será minha também. É que meu pai acaba de me dizer que comprou Bavaria Premium (lata) por R$ 0,81 no supermercado Extra do Belvedere (aquele em frente ao BH Shopping). Algo me diz que isso não deve durar muito tempo, então...

2 comentários:

  1. Dudu,

    minha sugestão de barbada para o blog é o azeite de trufas da Olitalia, no Verdemar. Ele custa quase R$ 20 e atende muito bem para os gourmets que gostam de cozinhar em casa. Dá pra fazer bonito com suas visitas por um preço baixo. E, claro, ele rende bastante!

    Abs,
    Gui

    ResponderExcluir
  2. Gui,

    já topei com esse azeite há poucos anos no Carrefour. O preço era parecido, acho. Levei um para casa e fiz a estreia com uma massa bem simples. Levantou aquele aroma esperado, mas não conferiu o sabor potente da trufa. E em poucas semanas o azeite perdeu todas as suas características, virou um oleozinho vagabundo! Posso ter dado azar no lote. Tomara que a potência do seu azeite permaneça!

    Abraços.

    ResponderExcluir