Pedro David/EMA Mercearia do Lili mudou de endereço. Mas quem não estiver sabendo não terá problemas para encontrá-la, pois o bar foi transferido para o imóvel ao lado (Rua São João Evangelista, 696, Snato Antônio, 31 3293-3469). O proprietário, Dias, pagava aluguel há 18 anos e comprou a casa vizinha em 2004. Desde então, vem transferindo gradativamente o atendimento para não causar nenhum trauma na freguesia. Segundo ele, o clima (e a função) de mercearia forma mantidos. Inclusive, a casa continua abrindo de manhã bem cedo. A conferir.
Como de costume, o bar já incrementou suas opções de caldos para o inverno. Atualmente, Dias serve 32 variedades. feijão preto com bacalhau desfiado, pêra com frango, feijão branco com dobradinha, carioca (feijão preto, bacon, linguica calabresa, ovo e cheiro verde), napolitano (tomate, cebola, carne moída e creme de leite), bambá de couve, caldo verde, batata baroa, abóbora, mandioca, ervilha, inhame e lentilha são alguns deles.
Quero provar o de feijão preto com bacalhau!
Tira gostos horríveis, péssimo atendimento o cara expulsa os clientes do bar 19h da noite de um sábado para fechar. Este senhor da foto é o dono, muito mal humorado!
ResponderExcluirQue isso........sério to qrendo tomar um caldo, pensei em ir lá...não vou mais, nuuunca mais!!
ResponderExcluirO lugar é muito bom e bem aconchegante.
ResponderExcluirSr. Dias, proprietário do bar é super educado e prestativo.
Comida mineira bem feita e bom atendimento.
Recomendo.