sexta-feira, 13 de março de 2009

Blog do Girão

Já faz tempo que ando pensando num blog. Cada semana nesta vida de jornalista gastronômico está me deixando, ao final, um saldo de informações interessantes que, não aproveitadas nas páginas do jornal Estado de Minas, têm tido como único destino o redemoinho do esquecimento. Mas não se trata de restos - muito pelo contrário! São coisas que vou catando em minhas horas e horas na redação, nas visitas a todo tipo de bares e restaurantes em ocasiões diversas, nos bastidores de reportagens, nos livros que recebo e compro, nas viagens, nas experiências culinárias domésticas, no comércio, nas conversas, nas divagações e, claro, vagando pela internet. A partir de hoje, tentarei canalizar o máximo de tudo isso para cá, brindando os leitores com qualidade e constância. Saúde!

2 comentários:

  1. Du, você ainda não enviou o link do blog, mas eu já o encontrei! Tudo bem, conforme prometido vou aguardar a colocação do cabeçalho para divulgar aos amigos, mas como eu já imaginava isso será firula, todo o conteúdo está excelente!
    Particularmente, sempre fui brindada com muitas dessas informações que antes escoavam para o Beleléu e agora deságuam aqui! De certo não são restos, em termos gastronômicos diria que são a "redução" dos seus apanhados e é um luxo que agora muitos possam degustar suas vivências!
    Parabéns pelo blog e pelo seu trabalho que é visivelmente feito com gosto, dedicação e competência!
    Receba meu amor de irmã e meu brinde ao seu sucesso, tim tim!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Bê! Muito obrigado pela leitura, pelo interesse, pelo apoio e, claro, pela filiação a "igreja" que estou criando - afinal, já tenho cinco seguidores! Esse blog é feito para todos que têm prazer não só comendo e bebendo, mas lendo e conversando sobre. Saúde! Beijos,

    Eduardo

    ResponderExcluir