domingo, 26 de julho de 2009

Vamos rezar pelo bar Oratório!

Outro dia estive no bar Oratório (Avenida Brasil, 161, Santa Efigênia; 31 3241-7112) e gostei, apesar de:

- pelo menos metade das cervejas estarem chocas!

- o número de garçons ser insuficiente para atender com eficiência todo mundo (por isso não posso culpá-los por falta de atenção)

Já havia feito matéria na época da inauguração, mas ainda não havia voltado como freguês. Gostei do ambiente interno, mas acabei sentando do lado de fora. A generosa calçada da esquina cria um clima bem agradável. A cerveja que estava na mesa quando cheguei estava choca. A seguinte também. Mudamos de rótulo, mas o problema persistiu ainda por umas duas ou três garrafas. Será que ninguém percebe?

Gostei do chouriço e da costelinha embriagada com batatas. Acho que a costelinha ficaria melhor se o molho que a acompanha não fosse tão ralo - imaginem que beleza seria um molho mais espesso com mel, mostarda, cachaça e limão... O "Dois prá lá" também agradou: carne de sol, linguiça, mandioca frita, torresmo e, no meio, pimenta biquinho.

Por fim, minha observação sobre o atendimento deficiente da casa encontra eco no blog Bares BH. Não sou o único a reclamar. Mesmo assim, acredito que o bar mereça nova visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário