terça-feira, 25 de agosto de 2009

Enfim, a epopeia lusa foi publicada!



Saiu hoje no caderno de Turismo do Estado de Minas a minha reportagem sobre a viagem que fiz em junho para Portugal. Para conferir, só indo as bancas, pois o conteúdo do jornal é fechado para quem não é assinante. Assim que terminar o Festival de Gastronomia de Tiradentes (volto para lá nessa sexta para cobrir o último fim de semana), continuarei a postar os capítulos da "novela lusitana", pois, acreditem, ficou informação de fora!

Ah, a foto foi tirada lá na Taberna Típica Quarta-Feira, em Évora, no Alentejo. Comida e vinhos memoráveis. Não por acaso, o cicerone era ninguém menos que o enólogo português Paulo Laureano. Um senhor cicerone, aliás!

2 comentários:

  1. Prezado Eduardo,

    Gostaria de parabenizá-lo pela reportagem sobre a riqueza da culinária portuguesa.

    Ressalto que vivi em Portugal por 4 anos e atuando na área hoteleira, e agora de volta ao Brasil estou iniciando um empreendimento voltado exatamente para este tema.

    Trata-se de um buffet temático, que vai abordar a cultura portuguesa desde a culinária, passando pelos belos fados, roteiros turísticos(vídeos) e decoração.

    Quero levar Portugal para dentro da casa/empresa do cliente. Dispomos de uma variada ementa, para todos os gostos portugueses.

    Enfim, o CAPARICA EVENTOS, chegou em MG para fazer história através da difusão da cultura portuguesa, que como vc mesmo mencionou, é de uma qualidade espantosa.

    Quando puder entre em contato conosco.
    Cordialmente:

    Carlos Castro
    caparicaeventos@hotmail.com
    (31)9813-1994

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos elogios, Carlos. Se tiver um site com informações sobre o projeto, deixe-o num novo comentário aqui, para que os interessados possam acessar. Boa sorte! Abraços.

    ResponderExcluir