segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Barbada da semana

A barbada desta semana não poderia ser outra que não a Belo Horizonte Restaurant Week, que começa hoje na cidade, reunindo 30 casas e seus menus de três etapas a preço fixo reduzido (R$ 27, 50 no almoço e R$ 39 no jantar, por pessoa) até dia 3 do mês que vem. Vocês podem ler neste blog o que andei escrevendo sobre o evento nas últimas semanas, sendo que a lista completa de casas participantes está aqui. Querendo ver os cardápios de cada uma, clique aqui.

5 comentários:

  1. Olá,
    estava muito animada para o evento, mas andei ligando para alguns restaurantes da lista (hoje inclusive) e os achei um pouco perdidos... mas vou arriscar.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,

    no meu primeiro contato para reserva num restaurante participante do evento não tive problema nenhum, pelo contrário. Se me permite um conselho, releve esses tropeços (é a primeira vez de BH, afinal) e dê uma chance aos restaurantes indo lá para conferir pessoalmente mesmo. Depois conto aqui no blog como foi minha primeira ida a BHRW.

    Boa sorte para você!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Eduardo:
    Também não tive problemas no HAUS MUNCHEN.
    Liguei pela tarde e fiz a minha reserva.
    E olha que a casa participa de 2 festins.
    No MAHARAJ, o pessoal do consulado atendeu.
    Foram gentis e eu fiquei de ligar mais tarde.
    Abraços,
    MARCELO BRANDÃO

    ResponderExcluir
  4. Também não tive problema algum. Vale ir e conferir. Semama que vem vou no Matusalem, já ouvi dizer que os pratos estão ótimos!
    LD

    ResponderExcluir
  5. Pessoal,

    também não tive nenhum problema com reserva até agora. Já fui a dois restaurantes e até o final da semana que visitar outros dois. Vamos ver como vai ser.

    Abraços.

    ResponderExcluir