quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A próxima onda?



Agora a Koni Store, na esquina das ruas Fernandes Tourinho e Levindo Lopes, na Savassi, tem como vizinha a recém-inaugurada Yoggi. Ao que tudo indica, trata-se de uma loja ao estilo Yogoberry e, pelo que ouvi dizer, com a vantagem de ter misturador de ingredientes ao frozen de iogurte - não deu tempo de entrar para conhecer. Outro dia, apurando informações para matéria sobre smoothies para o caderno Divirta-se, reparei na quantidade de casas que estão usando iogurte. Em tempos de calor cada vez mais assustador e preocupação com saúde, é de se pensar que o iogurte esteja chegando para ficar.

6 comentários:

  1. Oi Dudu!

    É, ao contrário dessas casas estilo Koni Store (que muitas até já fecharam), acho que essas de iogurte tem tudo pra dar certo e serem definitivas.
    Vejo mais como uma opção mais saudável aos sorvetes do que uma moda.


    Abs,
    Gui

    ResponderExcluir
  2. E mais uma Yoggi vai abrir no Pátio Savassi.
    Sou leitora nova no blog mas ontem mesmo já fui conhecer o Agosto, bem indicado por aqui e adorei, o quiabo estava supimpa!
    Abraços,

    Danielle Freitas

    ResponderExcluir
  3. Gui,

    vejo com bons olhos a expansão do iogurte - sobretudo porque adoro! Tomara que a coisa emplaque, se espalhe e que os preços caiam. Gosto do Yogoberry, mas acho um pouco caro. Concorrência entre boas casas pode ser boa para o nosso bolso.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Danielle.

    Obrigado pela visita. Seja bem vinda!

    Que bom que o blog foi útil para você. Tendo sugestões, críticas, elogios, observações etc, bote a boca no trombone, ok?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Eduardo, fui conferir a dica do restaurante indiano que saiu no Divirta-se (perto da minha casa). Rapaz, que comida gostosa. Fomos de cordeiro com curry e creme de espinafre. Delícia. Achei ótimo custo-benefício. Abraços,

    ResponderExcluir
  6. Adrina,

    que ótima notícia você nos deu aqui. É muito bom saber que o chef consegue fazer boa comida independente de uma estrutura grande como era a do Maharaj. Vou postar algo sobre minha visita a casa nos próximos dias. Só deu tempo de provar uma samosa, por isso estou ansioso para voltar lá com calma.

    Abraços.

    ResponderExcluir