segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Barbada da semana

Volto ao Verdemar para dar a dica da barbada desta semana: a salada que vendem lá nos fundos da loja do Diamond por cerca de R$ 13. Duas pessoas comem tranquilamente - e repetindo. Você escolhe uma entre quatro misturas de folhas; cinco dentre uns 30 ingredientes (cogumelos frescos, brie, gorgonzola, aspargos em conserva, palmito, tomate seco, mussarela de búfala, tomate cereja, nozes, aliche, frutas etc); e um molho dentre cerca de meia dúzia (iogurte com páprica, mel com mostarda, caesar, pesto, nozes etc). Se quiser, o molho vem separado num potinho (eu prefiro). E, por fim, a Sônia, que trabalha lá, é uma simpatia.

2 comentários:

  1. Oi Du, muito boa a dica!
    Essa salada só tem no Verdemar do Diamond? Ainda não vi esse sistema na loja da Nossa Senhora do Carmo, mas reparei que andaram fazendo mudanças por lá. Parece que 'roubaram' um pedaço da cozinha e abriram um nicho, para onde migraram os salgadinhos, pães de queijo e afins. Ficou bem melhor!
    Já comprei algumas vezes a Salada Marroquina pronta de lá, tempero bom, mas a quantidade de passas branca e preta é um horror... Exagero mesmo, eu gosto de um toque de passas, mas dou uma catada e não tiro menos que 3 colheres de sobremesa cheias! Sério, e isso tudo sai de uma embalagem de porção individual!
    Ah, uma coisa interessante e não sei se comentei com você, mas me pareceu que a pizza no Verdemar do Diamond é um pouco mais cara que na Nossa Senhora do Carmo. Se for mesmo, não acho uma politíca legal...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Bê,

    faz tempo que não vou ao Verdemar da Nossa Senhora do Carmo. Tenho com certa frequência ao do Diamond. Gosto da pizza de lá, acho que tem bom preço, dada a variedade de sabores, quantidade e qualidade dos ingredientes. Se os preços são diferentes, não sei. Depois de ir ao Diamond você já voltou para conferir os preços da outra loja? Vai ver você aproveitou o últimos dias antes de um reajuste e não sabia.

    Beijos.

    ResponderExcluir