Jornalista de Belo Horizonte, especializado em gastronomia. Integra a equipe do caderno EM Cultura do jornal Estado de Minas e é o responsável pela seção “Bares e restaurantes” do caderno Divirta-se, publicado às sextas-feiras pelo EM. Também é o titular da coluna "Gastronomia", veiculada toda sexta, às 8h30, na Rádio Guarani (FM 96,5). Cobre o festival de gastronomia de Tiradentes desde 2005. Avaliou bares e restaurantes em 40 cidades mineiras (incluindo BH) para o Guia Unibanco Minas Gerais (editora Bei, 2005) e foi colaborador da revista do supermercado Verdemar, assinando matérias sobre gastronomia (2004 - 2007). Participa de cursos de culinária, degustações e eventos do setor, além de atuar como jurado em competições do segmento gastronômico. Escreve neste blog desde março de 2009.
A imaginação de nossos comerciantes por vezes se concretiza em placas cujo conteúdo está além do que poderíamos prever... Cliquem para ampliar e reparem bem na placa amarela da pequena loja no centro da foto. O flagra é do Gui, primo amigo e leitor fiel deste blog desde o princípio. Valeu!
Hahahaha, gênio!
ResponderExcluirRafael,
ResponderExcluire o bar "Cadê o dono?", você viu? Postei foto da fachada dele aqui no blog.
Abraços.
hehehehe........engraçado....
ResponderExcluirLuciene Martins Rêgo
hehehehe.....engraçado....
ResponderExcluirLuciene Martins Rêgo
Falae Girão...vi sim cara.. Chorei de rir. Só tu pra descobrir uns cantos desses, uns bares desses que nem dono tem! Mto bom!
ResponderExcluirE quantos bares como esse não estão escondidos pelos bairros mais afastados da região central de BH?
ResponderExcluirImagine!
Amei! :)
ResponderExcluirLD